quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Quem sou eu afinal...

O meu nome é Andreia e sou workholic.

Trabalho há já algum tempo em design e decoração de interiores, tendo passado por algumas lojas, locais fundamentais para a aprendizagem, onde fui sempre a mulher do mil ofícios e onde me ensinaram que era preciso andar sempre um passo à frente dos outros.

Ora, eu na verdade gosto de casas. Ponto final. Parágrafo.

Gosto de T0´s e moradias, apês e casas de praia, casas velhas e novas, andares ou bungalows. Gosto de minimalismo e barroco, veludos ou linhos, lãs e sedas. Preto e branco tanto como vermelho, amarelo e azul. Gosto de orquideas em vasos, oliveiras no jardim, canas da Índia nos terraços. GOSTO.

Assim sendo, descobri também que gosto de ser independente e autónoma e tomar as minhas próprias decisões. Quando decidi sair debaixo da saia da mãe, desejei também sair debaixo da asa da entidade patronal.

Lanço então, aqui no blog, o meu manifesto de exercício criativo pluridisciplinar, contactando com pessoas que façam coisas bonitas.

Eu, por minha parte, quero dedicar-me a projectos de interiores. O meu intuito é trabalhar em soluções para pequenas ou grandes casas, com pequenos ou grandes budgets, à escolha do freguês. Se estiver nessa situação ou conhecer quem esteja, o contacto provisório para envio de projecto será andreiappmiranda@gmail.com.

De resto, as actividades vão estender-se a outras áreas, pela qual é fazer o favor de continuar a passar por cá, porque o resto vai ser mesmo supresa...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá...

Ora bem, somos três amigas tuas...
não temos muito jeito para a decoração, mas gostávamos de uma visita profissional para uma melhor apreciação...

ora adivinha lá quem somos!!!!!!!

Beijos!

Anónimo disse...

Não se aceitam trabalhos para meninas da concorrência!!

beijocas! Andreia