terça-feira, 16 de setembro de 2008

Colibri


Andei anos a pensar o que iria fazer com a parede da entrada de minha casa. Um verdadeiro quebra-cabeças, já que a parede maior está toda rasgada com portas e seria sempre difícil dar-lhe o ênfase necessário. A entrada tb é bastante escura e só tem um pequeno aplique de parede pelo que teria ser ainda mais cuidadosa com as cores, para que não ficasse apagado e triste.

Um dia passei na loja da Ana. Ela faz padrões lindissimos e depois imprime-os em papel, próprio para colocação. A vantagem do serviço é que podemos personalizar os papéis, dando-lhe ideias e imagens que ela depois transforma.

Foi amor à primeira vista. Vi-o na montra e disse, este tem de ser meu. Depois de conversarmos, decidimos alterá-lo e colocar um pássaro muito mais ao meu gosto, que ela desenhou na perfeição. Eu gosto muito de colibris e sobretudo, atipicamente, gosto mesmo muito de amarelo.

Vocês poderão julgar, afinal, que tal ficou?

1 comentário:

Anónimo disse...

Mto bonito, mas vou querer confirmar ao vivo :) deve ser bom sermos recebidas em n/ casa por simpáticos colibris!
Já agora podias arranjar um link para a loja da Ana... conseguiste despertar-me o interesse!!
beijinhos e bom fds