quarta-feira, 10 de setembro de 2008

30 anos

Os meus 30 anos estão quase quase a acabar.

Nunca imaginei que tão redondo número pudesse ter tanta importantância na minha vida, e sem querer cair no cliché, um verdadeiro ano de mudança! Aos 30, a minha cabeça virou-se do avesso e por consequência a minha vida.

Tinha um amigo que me dizia sempre que o segredo para deixar a crise pós-adolescência era enfrentar a vida como um indivíduo, com ideias próprias e responsabilidades assumidas. Preocupar-me comigo e fazer o melhor para mim, sem receio do que os outros possam pensar. Não me sacrificar em prol da felicidade do alheio, encostando a minha própria para canto.

Por isso, digo-vos, o mundo dá mesmo umas voltas do arco da velha e fico feliz por pensar que depois de tanto esforço, consegui apanhar o comboio.

Sem comentários: