segunda-feira, 29 de setembro de 2008

são jacinto, padroeiro do nosso fim de semana



O conceito fim de semana é brilhante. Como sempre trabalhei aos Sábados isto, para mim, é completamente novo. Adoro, pura e simplesmente. Só tenho pena que não dure mais um dia, porque nós merecemos cada horinha de "dolce fare niente". Aliás a semana deveria ser composta por 4 feiras, um Sábado, um Domingo e um Segundo. Tenho dito...

O nosso padroeiro nestes dias é São Jacinto. Traz-nos passeio de Jeep, ria, mar aberto, muitos pescadores, alguns surfistas, empadas de atum deliciosas e prolongadas sonecas.

Vale a pena madrugar para o efeito. O N. fica feliz e cansado, eu durmo pelos últimos dez anos e os compadres, que estão sempre bem em qq lado, ajudam á festa.

Fica a promessa de voltar, espero eu...

Sem comentários: