terça-feira, 9 de setembro de 2008

Final da tarde



Na semana passada comprámos peixe no Mercado. Hoje vamos cozinhar lulas grelhadas, mas trouxemos robalos, fanecas e salmão. O mercado é lindo e vale a pena visitar, só para olhar. E não é todos os dias em que tens meia dúzia de senhoras a chamar por ti e a tratarem-te por "minha querida", "linda" e "amor", é bom para o ego:)

Hei-de trazê-lo para cá um destes dias.

Agora sento-me no sofá, descanso da guerreira. A luz está quente e cheira bem lá fora, a final de tarde de Verão, quem diria...

Aproveito e mostro-vos já o meu canto, recentemente presenteado com a nossa secretária Scritarello, da De Padova, uma das minhas marcas de eleição. Só falta o candeeiro, o Naska da FontanaArte (a marca de iluminação e tá tudo dito) todo branquinho!

No blog vai aparecer uma lista de marcas com que costumo trabalhar, para que percebam em que mundo me mexo e do que gosto. Estes últimos anos foram cruciais para definir um estilo que agora começa a ser característico, pelo que se quiserem espreitar, curiosos da decoração e futuros clientes, vale a pena...


Sem comentários: