quinta-feira, 10 de setembro de 2009

gajos e gajas

Homem é fera. Hoje tive um encontro imediato com a espécie em extinção: o SINHOR INGINHEIRO (Pf. não me levem a mal os praticantes da "arte" porque engenheiros há muitos mas inginheiros, felizmente, nem tantos).

Na verdade, são raça dura de roer, com noções rudimentares de educação e sem qualquer ideia de delicadeza. Ou seja: acham que as mulheres são apenas consequência de uma dentada precipitada na maçã e que de costela deles não temos nada...quanto muito um pedaço de entrecosto magricela ou uma bifana meia pálida.

Por isso, contra toda a etiqueta, ele achou que eu poderia esperar, mesmo depois de ter sido específico e ter colocado em dúvida a MINHA pontualidade e no fundo, a de todas as mulheres, no dia anterior. Também achou que poderia acompanhar os seus comentários técnicos, com um sorriso trocista, enquanto insinuava que nós, gaijas, não percebemos nada do assunto.

Eu, que também tenho os meus dias, pus o meu ar mais descontraído e devolvi-lhe o desprezo com desprezo e meio. Mas tenho a certeza de que ainda sorria, pelo canto da boca, quando virei as costas e saí...

Sem comentários: