terça-feira, 12 de maio de 2009

coisas de mulher


Existem muitas coisas de mulher, já sabemos. Mas uma das mais importantes são as carteiras, malas, sacos e afins. E de vez em quando existem uns fenómenos causados por uma certa histeria colectiva, nada de novo entre a raça...
Eu não sou diferente. Além do reconhecido vício em sapatos e carteiras, gosto de coisas pouco usuais e que não passam necessariamente pelo caro e chic.
No ano passado visitei a feira de Milão, em Abril, a mais importante do ano, na área. Inesperadamente, entre os milhares de sacos das empresas participantes, de papel, plástico, cartão e outros, começámos a ver uns sacos dourados, lindos de morrer, com o logotipo da Tom Dixon. Ora, acho que o mulherio pirou e um marketing cuidado e bem direccionado acabou em pandemia!
Este ano, não eram dourados mas sim cobre. Infelizmente não pude ir. Mas alguém que me conhece e que me ama, lembrou-se e mexeu os cordelinhos para que um me chegasse às mãos.
É incrivel como podemos ser felizes com coisas tão simples.

2 comentários:

Ana disse...

Eu também as vi e fiquei maluca há uns tempos numa feira me Madrid...
E havia-as de todas as cores e formatos, lindas... ainda hei-de pensar numa colecção :)

Andreia disse...

bora ana! Apoio e compro, claro está!!