quinta-feira, 23 de abril de 2009

mãe

Adiantar serviço com bom gosto e qualidade: isso é que é falar!! Ora, quando visitei a Marta no passado fim de semana, lembrei-me que a minha imaginação para presentes lindos de morrer e com bons preços não está em grande forma. Ela convenceu-me que estava errada quando me mostrou a nova colecção de aventais que está a fazer a pensar no dia da mãe. E eu nem hesitei. A minha mãe, que está a redescobrir os prazeres de viver, numa atmosfera rural, vai adorar o modelo, tão tradicional.

Visitem o site e inspirem-se. Os sacos de pão são lindos, as saias de morrer e o pior é mesmo escolher...

Marta Mourão @ http://sosaias.wordpress.com/

1 comentário:

Marta Mourão disse...

Então já o recebeste?
É sempre um pretexto para pedir uns mimos culinários à tua mãe :)