segunda-feira, 27 de outubro de 2008

às 8:15H.

São 8:15H e eu começo a trabalhar.

Não sei se é bom ou mau. Sobretudo o meu cérebro não está preparado para estas novas rotinas mas tenho esperança que o meu corpo se adapte.

Afinal, só tenho de acordar uma hora mais cedo e agora esta mudança para o horário de inverno não foi má de todo, porque o dia acorda comigo. Saio ás 18:30H todos os dias e almoço em casa, o que é inédito para mim. E depois, "cherry on top of the cake", tenho fins de semana e que começam 6º F depois do almoço.

Ok, não está mal, certo?

Então, digam-me: o que é que me continua a faltar?

1 comentário:

Anónimo disse...

Andreia, eu acho que nos falta sempre alguma coisa, faz parte da nossa vivência.
Quando já não falta nada deve ser um vazio muito grande! Há que procurar sempre o que nos faz feliz e completos.
:)