sábado, 25 de outubro de 2008

E quando menos se espera...

Ok, de facto abandonei-vos.

Tenho andando a levitar noutras estratosferas, perdida noutros pensamentos e explorando novos caminhos.

Basicamente, comecei a trabalhar:)

Não queria nada voltar a ter um chefe, um big boss, um patronato a quem dever lealdade. Não me apetecia ter de me vergar às vontades, obedecer a ordens, seguir sugestões contrárias. Não me apetecia mesmo voltar a ter um horário fixo, horas para comer, horas para dormir e horas para me divertir.

Mas, bem vistas as coisas, que somos nós senão bichos de uma sociedade de vícios, de rotinas, de regulamentos. Eu não sou diferente. Preciso de estar constantemente ocupada porque o ócio, por pouco que seja, não deixa de me causar algum remorso. Trabalhar é tão bom como não trabalhar, a verdade é essa...

Se o trabalho não vem ter comigo, fui eu em em busca dele e cá estou, para o que der e vier... Pelo menos até ao próximo!!

Sem comentários: