segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

time after time





E enfim, está feito.
Foi muito bom, muito tranquilo, muito fluido. Vergados pelo peso do cansaço, fomos vencidos e caímos. E tudo foi acontecendo á nossa volta perante os nossos sorrisos cúmplices e os braços esticados em gratidão. Noite de Natal longa, recheada de olhares satisfeitos e gulas saciadas e Dia de Natal em jeito de homenagem a uma família que luta para se manter unida, completa com abraços saudosos e tradição a rigor.

Como sempre, tempo de dar e receber mas muito mais do que isso, tempo de juntar os afectos, retemperar forças e renovar os desejos de saúde e felicidade.

E tempo de acolher e ser acolhido, novas famílias se formam, nada é como dantes mas sim melhor. Tudo acaba por fazer sentido e as caras não nos são mais estranhas, tudo é parte da nossa nova vida.

E claro: não me safei do meu pecado capital. Vivam as rabanadas de mel, o bolo rei da Ribeiro, o queijo da Estrela e os formigos das sábias mãos de quem ainda os sabe fazer. Sem arrependimentos, mesmo face à enjoadela, a vida são mesmo dois dias.

A dieta começa para o ano!

Sem comentários: