quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

a bientôt


Aqui estou eu, no final de mais um ano. Que sinto eu, afinal? Qual o balanço? Valeram a pena tantas lágrimas, tantos olhares vazios e não correspondidos, tantas costas voltadas?

Foram compensados pelos abraços apertados dos novos amigos, pelas transformações pessoais renovadas e pelo desejo de mais...

Mas não chegou e chego ao fim de mais um ciclo e não estou satisfeita. Devemos queixarmo-nos? É vergonha ou abuso, quando temos a dávida da existência? Não. Temos de nos rebelar e reclamar: trabalhámos duro e queremos mais, queremos com ambição e dignidade. Q.b.

Não chegou, porque faço e aconteço para os outros, dedico e defendo. Visto a pele e não a camisola. Agora quero usar a minha própria e sentir-me orgulhosa. Defender o meu castelo. Descobrir-me. Profundamente. Com toda a clareza possível.

Por isso, neste novo ano quero esquecer o que agora termina, melancólico e cinzento. E quero construir, nesta estaca zero onde estou estagnada e evoluir, sorrir e ser feliz.

Um brinde a isso e o mesmo desejo a todos. Um bom novo ano e até já!

1 comentário:

Marta Mourão disse...

Um grande 2010 para vocês!