segunda-feira, 23 de novembro de 2009

birth

Nestes dias tenho acordado com um estranho peso na cabeça. Mas não dói e nem tão pouco incomoda. É apenas um peso que se arrasta por eu pouco lhe ligar.

Decidi que temos mesmo de nos preocupar menos. Não sei se vou levar a minha avante, porque existem ossos duros de roer e os meus são disso exemplo. Eu própria debato-me entre as minhas personalidades para ver qual delas vai ganhar.

O batido "Só sei que nada sei" lateja, sabe que tem razão. E que vergonha há nisso, afinal? No fundo: que bom!

Por isso, tenho deixado as coisas rolarem, ao seu próprio ritmo e no seu próprio compasso. Baixo a guarda da minha culpa e cometo o pecado da preguiça. E eis, que, sem desistir das minhas boas e sérias intenções, tudo vai acontecendo. Em passitos de bébé, comme il faut, para habituar a mente. E para permitir que as próximas etapas aconteçam: seguras e satisfeitas. O Apartamento vai nascer: mesmo que eu não me esforce o suficiente, mesmo que eu não o grite aos quatro ventos. Mesmo que eu nem sempre acredite...

Parto dificil, este mágico acontecimento...

Sem comentários: