terça-feira, 26 de agosto de 2008

Margarida

A Margarida deve ser uma das melhores pessoas que conheço. Estamos a trabalhar juntas há menos de um ano, mas ela revelou-se um ser com uma humildade e um carinho fora de vulgar. Ficámos logo amigas. Se pensarmos que passamos mais tempo (pelo menos acordadas) com a pessoa com quem trabalhamos, do que com a nossa familia, marido, filhos e namorados, posso dizer que sou uma afortunada. Ela é leal e gentil, doce mas crente nos seus princípios e valores. E foi-me deixando entrar na vida dela ao ponto de eu saber que vou morrer de saudades quando a minha vida seguir outro rumo. Aprendi muito com ela, a ser mais tranquila e mais serena, a entender com tolerância os erros dos outros e a saber diferenciar melhor quem é ou não merecedor das nossas preocupações e aflições. Obrigado, Margarida! És mesmo uma flor:))

3 comentários:

Unknown disse...

O seu blog é uma delícia...obrigado por nos deixar entrar no seu "apartamento" e partilhar de uma forma que reflete a Andreia que tive oportunidade de conhecer e que me permite ter um baú de recordações memorável porque
apesar de as nossas vidas terem seguido rumos diferentes também é para mim uma "Flor" que deixa saudade mas estará sempre perto do meu coração.

Com amizade e carinho de sempre,
Susana Ferro (",)

Unknown disse...

Querida Andreia,

Tenho espreitado o teu blog para ler as novidades e hoje tive uma grande surpresa! Estes teus "mini artigos" estão fantásticos...e eu estou a adorar "ver-te"!!! Assim sendo, não posso deixar passar a oportunidade de te dizer que de facto também tu és uma flor!!!E pelos vistos não sou eu a única que o acho(como seria de esperar!). Mais! Junto-me ao teu club das que odeiam o ferro!!!
Muitas beijocas desta tua amiga e toca a escrever que eu cá estou para ler tudo...

Andreia disse...

Obrigado Amigas!!

Fico toda contente e babada e muito feliz por saber que leem o meu modesto blog;). Muitos beijinhos a todas!