sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Xmas

O Natal é a fonte das esperanças e desejos de todo um ano. Nesta altura, respiramos fundo e, depois de toda a azáfama das obrigações da época, tentamos pensar no que é realmente importante...

Assim juntamos as famílias, abrimos as casas, arejamos as louças, visitamos os amigos e falamos com as pessoas que já nem fazem parte da nossa vida diária, mas de quem temos saudades. Homenageamos os que tomaram conta de nós, agradecemos aos que nos acompanharam sempre e à noite, quentinhos, enrolados no sofá, ao som do crepitar da lareira, pensamos na vida que temos tido.

Este ano foi muito pesado, cheio de coisas novas: boas e más. Mas na verdade, olho para mim hoje e acho que sou uma pessoa um bocadinho melhor e que, em contrapartida, a vida também tem sido um pouco melhor para mim. Assim, com este pensamento, aproveitei o meu Natal em pleno. E percebi que tudo é possível e tudo se faz, desde que seja com humildade, honestidade e amor.

Desejo a todos um Bom Natal, junto dos que se ama e com muita Saúde, para que possamos renovar estes votos por muitos anos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Andreia, escreves muito bem e adorei este teu texto sobre o Natal. Identifiquei-me muito com ele. Beijinhos e que entres em 2009com esse espírito (se possível na nossa companhia aqui em Lisboa :)).

Anónimo disse...

Espero que tenha tido Feliz Natal e que o novo ano lhe sorria com tudo aquilo que deseja. Um beijinho:-*