segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

bate leve levemente


Olha e não é que nevou?

Pois, para mim isto é mesmo uma coisa do outro mundo. Já não via neve há uma catrafada de anos! Quando começamos a subir a serra confesso que estava sem qualquer vontade de me sujeitar aos graus negativos, aos pés enregelados, á ponta do nariz vermelha. Mas quando comecei a ver os floquitos, tão timidos no inicio, a baterem no vidro do carro, fui conquistada.

O mais incrível é que quando parámos, por medo, porque começava a nevar bastante e nós somos marinheiros de 1ª Viagem, voltamos todos á infância. Não me vou esquecer do meu pai, a correr na estrada gelada, com as mãos gigantes cheias da dita, pronto para uma batalha de bolas de neve!

Cá fica registado o momento, prova de que quando menos se espera...

Sem comentários: