sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011


10, 9, 8, 7, 6......2, 1... tchibum!!
Estamos estourados, saturados, descrentes e nervosos. De mal a pior vai tudo. De pior a quê agora, pergunto eu?
No entanto, agradeço cada minuto deste ano que agora termina, cada decisão, cada passo em frente. Seja qual o futuro ao virar desta esquina da qual me aproximo, já valeu a pena provar, sobretudo a mim própria, que afinal sempre existem os sonhos que merecem a nossa luta e o nosso esforço.

E que na pior conjectura, os mais loucos fecham os olhos e lançam-se no abismo. E surpresa das surpresas: pode até resultar!

Por isso brindo ao sucesso, sem pressa e de passo firme e estável. De cozinhar lento e profundo, para ninguém negar. Para mim e para os meus, que todos os dias acordam na incerteza da aposta que fizeram.
Partam-se copos, beijem-se faces, façam-se e desfaçam-se os abraços nesta terna e longa noite, a de todas as promessas do mundo.

Feliz 2011.



1 comentário:

Marta Mourão disse...

Querida Andreia, nada como arriscar nesta vida. Já viste o que é não arriscar e ficar a pensar no que poderia ter sido a tua vida?
2011 vai ser sempre para a frente (que é caminho)!!