terça-feira, 13 de abril de 2010

happy together


ooohh e nestes momentos, os pés gelam e o silêncio toma conta.


My baby's gone. Felizmente só até Domingo e com esse pensamento, o meu coração tranquiliza.


Tenho andado a opinar sobre casamentos: logo eu, quem diria... e ao contrário do que esperava, a empatia apareceu nos detalhes, no arranjo fresco espetado orgulhosamente numa lata de conserva ou peónias solitárias dentro de garrafas vazias.
Tem que se lhe diga: não se brinca com um momento de pura alegria e celebração.
Assim sendo, "posto" imagem de dois olhares que se cruzam, na esperança de que o momento dure uma vida. Brindo a eles, brindo aos futuros noivos e brindo a mim e ao regresso da minha cara-metade.


1 comentário:

Marta Mourão disse...

O amor é lindooooo. Passados quase 7 anos tb eu sorrio qd oiço a porta a abrir ao fim do dia :)