terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ai as férias


Com este tempo de chuva que parece não mais terminar, toda a gente só pensa em férias. Compreensível, temos de admitir, porque o cinzentismo dos nossos dias reflecte-se no das nossas mentes e deixa-nos moles, pouco incentivados e deprimidos.
Só temos vontade de mudar...para quê, não sabemos. Mas mudar é bom e fundamental para levantar os espiritos. Então, para entreter, vamos passeando virtualmente e fazemos planos de sonho.
Este ano gostava de ir a Moçambique. Não aposto as minhas fichas todas nisso, mas é um objectivo. O N. adoraria recordar e sei que gostava que eu também percorresse os mesmos caminhos que lhe trouxeram tantos momentos felizes. Eu já lhe disse que, com ele, vou para todo o lado...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai os pombinhos! :D
Andreia, essa é uma viagem a não perder.
Como sabes nós fizémos o mesmo e eu adorei conhecer o que eles viveram. Não deixem de ir!

Anónimo disse...

Eu vou começar por um Carnaval em Veneza. Não são umas ilhas paradisíacas, mas será certamente um ambiente requintado!

beijinhos maria